Organização Geral

Rafael Oliveira

Doutor em Educação pela Universidade Federal do Espírito Santo - UFES, Mestre em Física pela Universidade Federal do Espírito Santo - UFES, Formação Acadêmica Bacharel e Licenciado em Física pela Universidade Federal de Viçosa - UFV. Atuação profissional, Professor B de Física na Rede Estadual do Espírito Santo/ES, Professor nos Cursos de Tecnologia e Negócios da Faculdade Brasileira - FABRA.

Claudia Gimenes

Mestre em Educação pela Universidade Federal do Espírito Santo - UFES, Licenciada em Pedagogia pela Escola de Ensino Superior Alternativo - CESA, Bacharel em Direito pelo Centro Universitário do Espírito Santo - UNESC. Pedagoga da Rede Estadual do Estado do Espírito Santo, Professora de Séries Iniciais da Rede Municipal de Serra/ES

Franciely Couto

Pós graduada Lato Sensu em Educação Ambiental pelo Instituto Superior de Educação de Afonso Cláudio - ISEAC.
Licenciada Plena em Geografia pela Universidade Federal do Espírito Santo - UFES, Licenciada Plena em Pedagogia pela Faculdade Capixaba da Serra - Multivix, Tecnóloga em Saneamento Ambiental pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo- IFES, Professora de Geografia na Rede Estadual de Educação do Espírito Santo.

Paulo Rodrigues

Mestre em Ensino de Biologia pela Universidade Federal do Espírito Santo - UFES, Licenciado em Ciências Biológicas pela Escola Superior São Francisco de Assis - ESFA, Licenciado em Química pela Universidade Metropolitana de Santos - UNIMES, Professor de Biologia na Rede Estadual de Educação do Espírito Santo.

Daniela Rodrigues

Mestre em Engenharia Ambiental pela Universidade Federal do Espírito Santo - UFES, Graduada em Engenharia Química pela Universidade Federal do Espírito Santo - UFES, Licenciada em Matemática pela Universidade Norte do Paraná - UNOPAR, Professora de Matemática da Rede Estadual do Estado do Espírito Santo.

Watson Martins

Desenvolvedor Fullstack Java em formação, Web design a mais de 10 anos. Sua trajetória profissional inclui a criação e divulgação bem-sucedidas das quatro primeiras edições da Feira Gênios de Multigêneros. Com foco na criação de materiais visuais e estratégias de marketing que impulsionam o engajamento em eventos científicos. Seus conhecimentos e habilidades práticas o tornam uma peça-chave para o sucesso deste evento, que já vai para sua quinta edição.